Alguns amuletos

classic Classic list List threaded Threaded
1 message Options
Reply | Threaded
Open this post in threaded view
|

Alguns amuletos

Mónica
Buda :

Buda é conhecido como "o talismã da felicidade". Digamos que o buda é “o amigo do nosso dinheiro”, pois atrai a sorte, a felicidade e o dinheiro para quem possui a pequena estátua representando o mestre do budismo em sua casa.
SIMPATIAS COM BUDA:
Ajuda a receber dívidas:
Coloque uma estátua de Buda á porta de sua casa ou do seu estabelecimento. A estátua deverá ser colocada de costas viradas para a mesma. Depois da pessoa que lhe deve aparecer para pagar a dívida, vire a estátua, ficando esta a “olhar” para a porta de entrada (não vá a pessoa voltar atrás…).

Assegura protecção e prosperidade financeira:

Coloque uma imagem de Buda virada para leste, á porta de sua casa ou estabelecimento. Para reforçar o efeito desta simpatia, coloque uma pedra de jade verde em estado bruto, em cada um dos quatro cantos da casa ou estabelecimento.

Para chamar a sorte e atrair riqueza:

Em sua casa, coloque o seu Buda dentro de um pires, virado para a parede, com muitas moedas á sua volta. Passe a mão com carinho pela barriga, para chamar a sorte.

 
Estrela do mar:
 
Para atrair a sorte, e quem sabe ganhar o «Euro milhões».
Quando você estiver passeando pela praia e encontrar uma estrela-do-mar, deixe-a secar e use-a sempre no bolso esquerdo.
Ao fazer um jogo, coloque-a no bolso direito. (Essa estrela do mar você pode encontrar ainda em casas especializadas em artigos de umbanda).
 
Figa
A figa tens os poderes de: “fechar o corpo” de quem a usa, afastar o mau-olhado, esconjurar o mal, a inveja e atrair resultados positivos. Se perder o seu talismã não o deverá procurar, pois quando tal acontece, ele fez o seu trabalho: levou consigo todo o mal acumulado.

A figa é um polegar colocado entre os dedos indicador e médio. o polegar representa o membro masculino entre os lábios da vulva feminina. O poder atribuido a este amuleto provém da crença primitiva de que o sexo e a fertilidade são forças do bem.

Este talismã é conhecido desde a pré-historia, sendo o preferido pelos seguidores das religiões afro-brasileiras.