Quanto tempo leva uma pessoa que morre a reencarnar?

Quanto tempo leva uma pessoa que morre a reencarnar?

MariaHD
Administrator
De verdade, corre a informação de que uma pessoa que morre leva 7 a 49 dias (1 a 7 semanas a reencarnar) - corrente budista. Uma pessoa mais iluminada, como os grandes mestres pode estar até 2 anos sem voltar à terra. Mas então, seríamos obrigados a excluir a hipótese de que podemos comunicar com espíritos de familiares nossos que já partiram. Se eles tivessem já reencarnado como poderiamos falar com eles através de mediuns? Será tudo isso uma mentira? Como, se nos dão informações tão precisas e pessoais, não é?

Uma outra corrente sugere que um espírito só pode reencarnar quando já não tem qualquer ligação com outros seres ainda vivos na terra, isto é, quando já todos os seus entes queridos e conhecidos tiverem também falecido. Pessoalmente, esta é para mim a ideia mais coerente com os factos, mas tudo é subjectivo.

Um beijo,

Muito amor e muita paz,
Maria HD

Re: Quanto tempo leva uma pessoa que morre a reencarnar?

Teresa

Dentro do que me foi transmitido, uma alma reencarna quando quer, onde quer, na família que quer.

Geralmente em um ou outra encarnação já foi familiar da sua família actual, por exemplo, pai da sua mãe, mulher do seu pai, mão dos seus irmãos ou mesmo filho deles.

Muito raro é uma alma desencarnar e encarnar logo de seguida (digo nos mesmo instantes) novamente.

Podemos ainda ter karma a acertar com aqueles que nos são mais próximos.

Mais uma vez, é a minha verdade, é a minha opinião e vale tanto quanto isso.  :)